Inovação em serviços de manutenção: Habiflex em melhoria contínua

Em um mercado imobiliário em constante evolução, a inovação e a excelência na manutenção de imóveis são cruciais. A Habiflex, sempre buscando superar as expectativas e antecipar as necessidades de seus clientes, dá um grande passo ao formar uma parceria inovadora com a Refera, líder em soluções de manutenção imobiliária.

Este artigo explora os benefícios que a colaboração entre Habiflex e Refera oferece a você, nosso cliente. Assim, vamos elevar a qualidade do atendimento e a confiabilidade nos serviços de manutenção, refletindo nosso compromisso com a excelência e inovação.

O que é a Refera?

Uma plataforma de manutenção imobiliária que facilita o acesso a uma ampla gama de serviços de manutenção e reparo. 

A plataforma oferece uma experiência simplificada para solicitar e gerenciar serviços de manutenção, garantindo qualidade e eficiência. Os clientes podem facilmente solicitar diversos serviços, que são realizados por uma rede de mais de 7 mil profissionais qualificados.

Como funciona a manutenção?

A Refera funciona de forma eficiente e conveniente:

  • Solicitações online: Os chamados de manutenção podem ser feitos confortavelmente de casa.
  • Orçamentos gratuitos: Os orçamentos são fornecidos sem custo, garantindo transparência.
  • Pagamento pós-serviço: O pagamento é efetuado somente após a conclusão do serviço, com a garantia de emissão de nota fiscal.
  • Serviço profissional: Um especialista qualificado atende seu chamado, realizando uma variedade de serviços com expertise.
  • Facilidade no material: A Refera também se responsabiliza pela aquisição de materiais necessários.
  • Comunicação com proprietários: Em casos de manutenções sob responsabilidade do proprietário, a Refera notifica e fornece um orçamento detalhado para aprovação.

Nossos inquilinos e proprietários podem aproveitar a facilidade de solicitar estes serviços diretamente: https://admin.refera.com.br/solicitar-manutencao/habiflex

Benefícios da parceria para clientes Habiflex

Esta colaboração traz uma série de vantagens para inquilinos e proprietários da Habiflex. Os serviços de manutenção da Refera são sinônimos de confiança e qualidade, assegurando que as necessidades de reparo e reforma sejam atendidas com rapidez e eficiência.

  • Qualidade e agilidade

A Refera é reconhecida por sua habilidade em oferecer uma manutenção imobiliária de alto padrão. Seus serviços cobrem uma ampla gama de necessidades, desde reparos menores até reformas completas, todos executados por uma equipe de profissionais altamente qualificados.

  • Facilidade de acesso e comunicação

Com a parceria, os clientes da Habiflex ganham acesso a um processo de solicitação de serviços simplificado e transparente. A plataforma da Refera permite que os usuários solicitem e monitorem os serviços de manutenção de forma intuitiva, garantindo uma comunicação clara e eficiente.

A parceria entre a Habiflex e a Refera reforça o compromisso da Habiflex em fornecer um serviço de alto nível aos seus clientes. Esta colaboração não só melhora a eficiência da manutenção imobiliária, mas também enriquece a experiência geral do cliente.